Termos & Condições de Venda

Entre a Slim7, Lda., pessoa coletiva n.º 501 946 461, com o número de telefone 933 218 173, e endereço de e-mail [email protected] , responsável pela exploração do site www.slim7.pt. e o cliente que acesse, utilize, adquira produtos ou serviços pelo acima mencionado são acordados os seguintes termos e condições:

1º Compra

O Cliente ao efetuar a sua encomenda on-line, através do site www.slim7.pt confirma ser maior de 18 anos e compromete-se a fornecer dados verdadeiros que permitam o processamento da sua encomenda com sucesso.

O Cliente terá que fazer o registo/login, cedendo os dados pessoais. No final da operação terá que aceitar as condições de venda descritas (preços, descrição dos produtos), contemplados na transação

2º Envios

Os envios de encomenda sao realizados exclusivamente para Portugal Continental e Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira. Se o Cliente residir fora das zonas de entrega mencionadas anteriormente e desejar uma entrega no estrangeiro, a encomenda fica sujeita a confirmação.

3º Portes

Os portes de envio são gratuitos em encomendas de valor superior a 60,00€ em Portugal Continental. Para valores inferiores a 60,00€ os portes terão um custo acrescido de 5€, valor esse que irá reflectido na fatura, acrescendo ao valor total dos produtos, em Portugal Continental.

Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira os portes terão um custo de 25€, e para os países da União Europeia terão um custo de 60€. Para países fora da união europeia os valor dos portes fica sujeito a confirmação, pela Slim7,lda.

4º Encomenda

Após uma encomenda efetuado pelo site www.slim7.pt, o Cliente receberá um email de confirmação da mesma. Em caso de indisponibilidade de algum produto, o Cliente será informado e poderá substituir o mesmo por outro produto com o mesmo preço. Poderá ainda optar pelo reembolso do mesmo, no período máximo de 14 dias a contar da data de aviso de indisponibilidade do produto. Na falta de recebimento de email de confirmação poderá contatar o departamento de encomendas para o email [email protected]

5º Pagamento

As formas de pagamento disponibilizadas são as seguintes:

Multibanco

Os pagamentos por Multibanco podem ser efetuados através da rede de Caixas Multibanco ou através do seu Homebanking. Juntamente com o email de confirmação receberá os respetivos dados de pagamento via multibanco/homebanking. Para efetuar o pagamento numa Caixa Multibanco, deverá selecionar a opção "Pagamento de Serviços/Compras" e inserir a entidade, referência e valor correspondentes. A encomenda será, previsivelmente, expedida no próprio dia se o pagamento for efetuado até às 14h00 de um dia útil. Encomendas pagas após essa hora serão, expedidas no dia útil seguinte, salvo casos excepcionais.

Aviso: uma vez que a referência bancária gerada para pagamento tem uma validade limitada, a não verificação do pagamento dentro de tal prazo implicará a anulação da encomenda. Os prazos de expedição indicados serão cumpridos em condições normais de processamento de encomendas, pelo que se ressalvam as situações de acréscimo excecional do volume de encomendas que poderão ocorrer durante os períodos festivos ou durante campanhas promocionais, bem como outras eventualidades que obstem à regular prestação do serviço de entrega.

MBWay - MB WAY

O cliente poderá proceder ao pagamento da sua encomenda por via do sistema de pagamento MB WAY. Para tanto, no processo de encomenda deverá selecionar este método de pagamento e indicar o número de telemóvel ao qual está associada a aplicação, aceder à mesma e seguir os passos de confirmação da compra indicados. Caso o número introduzido não corresponda a um número de pagamento registado nessa aplicação, a seguinte mensagem será exibida: “Não foi possível validar o seu pagamento. Recebemos a seguinte mensagem: Inexisting MB WAY alias”. Conforme indicado na aplicação, o pagamento deverá ser feito no prazo de cinco minutos, sob pena de cancelamento da encomenda. Sendo o pagamento concluído com sucesso até às 14h00 de um dia útil, a encomenda será previsivelmente expedida no próprio dia. Encomendas pagas após essa hora serão expedidas no dia útil seguinte, salvo casos excepcionais.

Aviso: Os prazos de expedição indicados serão cumpridos em condições normais de processamento de encomendas, pelo que se ressalvam as situações de acréscimo excecional do volume de encomendas que poderão ocorrer durante os períodos festivos ou durante campanhas promocionais, bem como outras eventualidades que obstem à regular prestação do serviço de entrega.

6ª Preços

Os preços estão apresentados em euros, com taxas e impostos incluídos. Qualquer modificação de IVA será refletida nos preços dos produtos. Após esta data os preços poderão ser modificados a qualquer momento. Os preços e especificações estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. O preço facturado ao Cliente será sempre o preço indicado no site no momento da Encomenda.

7º Envio

As encomendas concluídas e pagas serão expedidas no próprio dia do pagamento, desde que este tenha sido efetuado até às 13:00, em caso de transferência bancária o comprovativo terá que ser enviado até ás 13:00, caso não haja envio de comprovativo, o envio é realizado após confirmação bancária do mesmo, salvo em casos excecionais. As encomendas pagas após essa hora serão, expedidas no dia útil seguinte, salvo casos excepcionais. Para qualquer dúvida relacionada com a sua encomenda (morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos Slim7®, etc.), deve contactar o nosso serviço de apoio ao Cliente via e-mail para o endereço: [email protected]

8º Entrega

As entregas realizam-se de segunda a sexta-feira, excepto feriados locais ou nacionais, na morada indicada (excepto apartados), das 9 às 18 horas, por um estafeta da transportadora. Não é possível agendar uma hora para entrega, uma vez que a entrega da mesma é condicionada pela rota do estafeta, definida pela própria transportadora ao dia.

Em caso de ausência na morada indicada, será deixado uma notificação para posterior levantamento por parte do cliente. O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta, uma vez que o estafeta não poderá deixar qualquer notificação, pode originar a devolução da encomenda à Slim7,Lda., originando custos adicionais para o Cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa. Uma vez processada a encomenda, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação indicados.

Em Portugal Continental a entrega será feita num período médio de 48 horas, as Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, num prazo médio de 96 horas a 168 horas nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.

Para qualquer dúvida relacionada com a sua encomenda (morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos Slim7®, etc.), deve contactar o nosso serviço de apoio ao Cliente via e-mail para o endereço: [email protected]

9º Direito de livre resolução e Devoluções

O Cliente tem o direito de resolver o contrato sem necessidade de indicar qualquer motivo, e sem outros custos a não ser os custos da devolução, no prazo de 14 dias após a receção da encomenda, desde que os produtos se encontrem intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, a qual não poderá estar danificada, alterada ou riscada. O Cliente deverá garantir que o(s) artigo(s) devolvido(s) chega(m) às nossas instalações no prazo de 28 dias a contar da sua entrega.

Para exercer o seu direito de devolução, o Cliente deverá contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente, através do e-mail [email protected] ou do contato telefónico 933 218 173, declarar expressamente que pretende exercer o direito de livre resolução, especificar o número da encomenda, a descrição ou a referência do(s) produto(s) que pretende devolver e qual a forma de reembolso que deseja. O reembolso poderá ser feito através de transferência bancária ou através de um cupão de reembolso, o qual tem uma validade de 12 meses a contar da data da sua emissão. Findo esse prazo, não haverá lugar a um novo reembolso. O Cliente terá também de ter em atenção se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta, caso em que terá de devolver não só o produto adquirido, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra. Ambos os produtos deverão cumprir as diretrizes
anteriormente mencionadas.

 

Sem prejuízo do contacto prévio com o nosso serviço de “Apoio ao Cliente”, o Cliente deve enviar o(s) artigo(s) objecto de devolução, acompanhado(s) com a respectiva declaração de resolução, da qual constem os dados acima referidos, para a seguinte morada:

 

Slim7, Lda.
Avenida Moçambique, Condominio Vila Amélia, Bloco-E
2950-805 Quinta do Anjo
Palmela
Portugal

 

A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, produtos com sinais de terem sido utilizados e produtos com a etiqueta do transitário colada diretamente na embalagem, não serão aceites. Nestes casos, o cliente perderá o direito a ser reembolsado e terá 10 dias para recolher o(s) artigo(s) nas instalações da Slim7, Lda., acima identificadas, suportando os custos da recolha. Também não será aceite a devolução de produtos que, pela sua natureza, sejam susceptíveis de deterioração, incluindo todos os produtos com data de validade inferior a um mês.

10º Trocas

A troca de produtos adquiridos através do site www.slim7.pt fica sujeita ao procedimento previsto para as devoluções, conforme descrito no item 10º – Direito de livre resolução e Devoluções.

11º Reembolsos

Os reembolsos devidos ao Cliente serão processados no prazo máximo de 14 dias a contar da receção da mercadoria devolvida nos nossos armazéns. Em caso de devolução por fato imputável à Slim7, Lda. (produtos com defeito ou diferentes dos artigos efetivamente encomendados), os respetivos gastos de envio serão reembolsados ao Cliente, excepto no caso de encomenda de múltiplos produtos em que apenas alguns apresentam defeito ou tiverem sido trocados, caso em que não haverá reembolso dos gastos de envio. Será pedido ao Cliente que forneça os dados da conta para a qual pretende que o valor do reembolso seja transferido. O Cliente pode optar por ser reembolsado através de um cupão de desconto a descontar numa compra através do site www.slim7.pt, independentemente do método de pagamento original. O cupão terá uma validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Findo esse prazo, não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso.

12º Garantia

Os produtos defeituosos beneficiam da garantia de dois anos. O Cliente deverá denunciar a falta de conformidade do bem num prazo máximo de dois meses após o conhecimento do defeito. O Cliente poderá optar, por esta ordem, por exigir ao Laboratório Francediet – Fabrico de Produtos de Dietética, Lda: </ br>

1º – a reparação do produto;
2º – a sua substituição;
3º – a redução do preço ou a resolução do contrato.</ br>

Exceptuam-se do prazo geral de dois anos os bens perecíveis cuja garantia coincide com o seu prazo de validade, necessariamente limitada atendendo às características deste tipo de bens.

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